
O enredo é quase o mesmo. Mas a história é muito diferente. Fluminense e LDU vão se reencontrar, um ano e meio após a fatídica decisão da Libertadores, onde os equatorianos venceram nos penaltis e calaram o Maracanã. O título em questão, desta vez, é a Copa Sul-Americana.
Mesmo lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, é impossível não destacar o ótimo momento vivido pelo Fluminense. Doze jogos sem perder. Sete vitórias consecutivas. Muitas delas conquistadas de maneira épica. Esta reta final será decisiva para os rumos do Flu em 2010. Mas os jogadores e a torcida acreditam que tudo pode terminar da melhor forma possível.
Pela frente, um adversário que vive um ótimo momento também. Prova disto, a fantástica goleada por 7 a 0 sobre o River Plate, do Uruguai, que classificou a LDU para a final da Sul-Americana. Os equatorianos taticamente são muito bons e continuam fortes no ataque. É uma equipe perigosa, traiçoeira.
O Fluminense precisará de muitos cuidados para que a história não se repita. Mas hoje, tudo conspira para que o final deste filme seja muito diferente. Seja um final feliz.
2 comentários:
Espero que dessa vez o Fluminense se de melhor, tem que conseguir um resultado positivo no Equador e depois no Maracanã garantir o titulo e a vingança. abraço.
Vai ser um tira-teima interessante. Ambos estão mais fracos do que em 2008. Porém, Fred e Conca vem jogando muito enquanto o caneludo argentino Bieler está marcando gols a rodo.
Postar um comentário