O amor, definitivamente acabou no Palmeiras. Depois de ter cinco pontos de frente para o segundo colocado e estar perto do título brasileiro, o time alvi-verde desmoronou.
Derrotas dentro de campo. E tudo dando errado fora dele. Presidente falando mais do que devia. Jogadores brigando entre si. Ônibus apredejado. E agora, o último (pelo menos até agora) capítulo.
Aconteceu ontem à tarde, em uma agência bancária do Bradesco, ao lado do CT do Palmeiras.
Vágner Love ia ao banco antes do treino quando foi abordado por três "torcedores". Eles xingaram o atacante, impediram que ele abrisse a porta do carro e acabaram "caindo na porrada".
Seguranças do Palmeiras que já tinham sido chamados no início da confusão tentaram separar, assim como o goleiro Marcos. Os agressores fugiram, não sem antes ameaçar de morte o atacante do Palmeiras.
Com a ajuda da polícia, os três foram presos e vão responder pelos crimes de racismo e lesão corporal. Provavelmente, não vai dar em nada, como de costume.
Já aconteceu no Flamengo, no Corinthians, no Botafogo, no Fluminense. E não vai parar por aí. Enquanto os torcedores "organizados" tiverem o espaço que tem e a lei brasileira for frouxa como é, este tipo de situação continuará acontecendo.
Pior, mais uma vez, para o clube. Que já tem uma baita responsabilidade e um jogo difícil pela frente e agora entrará em campo ainda mais pressionado.
E mais: Vágner Love, que é bom jogador, tem motivos de sobra para não querer continuar no Palmeiras. Assim como outros bons jogadores, que podem escolher onde jogar.
Babaquice sem fim. Boçalidade total. Estava demorando para acontecer...Uma pena.
3 comentários:
Cara realmente incrivel o que acontece com o Palmeiras, inferno astral total, e isso que aconteceu é lamentavel, esses cretinos tem que ser exemplarmente punidos, mas em se tratando de Brasil é utopia, abraço.
Saudações do Gremista Fanático
a torcida tem todo direito de reclamar, mas não tem o direito de ameaçar, muito menos de agredir alguém...depois deste episódio, não será estranho se houver uma debandada no final do ano...
abraço!!!
Pois é, time e torcida estão atordoados com a perda do título. A próxima fase é a depressão.
Postar um comentário