SMCCB - Meias

Vamos também eleger os dois melhores meias para completar o meio-campo da seleção.

Novamente, 10 concorrentes e voto em dois. O prazo também vai até o fim do dia 3, já que dia 4 estou de volta para apurar os resultados e seguir com a eleição.

Nesta categoria, ninguém luta pelo bi na seleção. Os eleitos anteriores saíram do Brasil ou não ficaram entre os 10 melhores.

Confira os concorrentes:

Cleiton Xavier (Palmeiras) - É na ausência que damos valor às melhores peças. E Cleiton Xavier, certamente, fez muita falta ao Palmeiras quando ficou fora do time.

Conca (Fluminense) - Ao lado de Fred, o símbolo da reação do Fluminense no Brasileirão. Fez gols, driblou, foi decisivo sempre que necessário.

Diego Souza (Palmeiras) - Foi cobrado por ter ido mal na reta final. Mas foi o melhor jogador do primeiro turno e sem ele dificilmente o Palmeiras teria chegado à liderança.

Gilberto (Cruzeiro) - Chegou no meio da competição e jogou fora de sua posição. Mas usou toda sua técnica para destacar-se e levar o Cruzeiro para a Libertadores.

Giuliano (Internacional) - Grata revelação da posição no Brasileirão. Giuliano assumiu a responsabilidade de comandar o Inter quando o craque D'Alessandro não parecia bem.

Leandro Domingues (Vitória) - Era o dono das principais jogadas ofensivas do Vitória. Sempre dando passes e marcando gols decisivos, principalmente no Barradão.

Marcelinho Paraíba (Coritiba) - Conseguiu ser um dos melhores jogadores do campeonato em um time rebaixado. Já é motivo para disputar uma vaga na Seleção.

Marquinhos (Avaí) - Provou que está ainda melhor com a idade. Era o dono do time do Avaí dentro de campo. Era o representante de Silas dentro das quatro linhas.

Petkovic (Flamengo) - Decisivo, foi um dos principais jogadores do campeão Flamengo na competição. Outro que provou que a idade não é empecilho quando há qualidade.

Souza (Grêmio) - Certamente, o grande pontuador do Cartola FC. Souza participava de todas as jogadas ofensivas do Grêmio e no Olímpico, era um show a parte.

Quem foram os dois melhores meias do Brasileirão?

Cleiton Xavier (Palmeiras)

Conca (Fluminense)

Diego Souza (Palmeiras)

Gilberto (Cruzeiro)

Giuliano (Internacional)

Leandro Domingues (Vitória)

Marcelinho Paraíba (Coritiba)

Marquinhos (Avaí)

Petkovic (Flamengo)

Souza (Grêmio)












2 comentários:

Filipe Lima disse...

Votei em Diego Souza, o melhor jogador do primeiro turno (e isso tem que valer de algo, já que o campeonato é de mata-mata, então turno é equivalente a returno), e Petkovic, que, junto com Adriano, foi decisivo para o campeonato.

Abraços!

Gremista Fanático disse...

E aqui sem duvidas alguma vai pra Diego Souza e Petkovic, os melhores, valeu.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter