SMCCB - Zagueiros

Depois de escolher o goleiro e o lateral direito é hora de colocarmos mais dois nomes em campo na Seleção Marcação Cerrada do Campeonato Brasileiro.

Dez concorrentes para formar a dupla de zaga. Diferentemente de antes, agora é possível votar em mais de um jogador. O ideal, é que todos votem na melhor dupla. Mas, se preferir, é possível votar em um só.

A votação dos melhores zagueiros vai até meia noite de quarta-feira.

Confira os candidatos:

Álvaro (Flamengo) - Saiu em baixa do Internacional. E no Flamengo, rapidamente assumiu o posto de substituto ideal para Fábio Luciano. Deu a segurança que faltava à defesa do Flamengo no Brasileirão.

André Dias (São Paulo) - O bom Campeonato Brasileiro que fez lhe rendeu inclusive a primeira convocação da carreira de jogador.

André Luís (Barueri) - De jogador-problema, tornou-se jogador-solução. O bom campeonato que fez pelo Barueri rendeu ao experiente zagueiro uma vaga no São Paulo para 2010.

Danilo (Palmeiras) - Veio emprestado pelo Atlético-PR. E já convenceu a diretoria de comprá-lo. Tão importante que o Palmeiras chegou a pagar para que ele pudesse jogar contra o ex-clube. Deu certo, já que ele fez o gol da vitória.

Juninho (Botafogo) - Essencial na bola parada para o Botafogo. Juninho foi mais que um zagueiro. Era um dos principais potenciais ofensivos do alvinegro carioca no Brasileirão.

Leonardo Silva (Cruzeiro) - Assumiu a responsabilidade da braçadeira de capitão num time devastado psicologicamente. Foi fundamental como líder. E como zagueiro, manteve a regularidade da temporada.

Miranda (São Paulo) - Outro zagueiro do São Paulo constantemente convocado para a Seleção Brasileira. Miranda é top de linha quando se fala de zaga no Brasil.

Réver (Grêmio) - Teve seu ano de afirmação. Definitivamente firmou pé entre os grandes da posição no país. Ano que vem, deve alçar vôos ainda maiores no futebol europeu.

Rhodolfo (Atlético-PR) - Uma das gratas revelações do Brasileiro. Aproveitou-se da qualidade defensiva dada por Antônio Lopes para se firmar definitivamente no Furacão.

Wallace (Vitória) - O jovem zagueiro começou muito bem a competição. Mas, assim como o Vitória, caiu muito de produção na reta final. O que não apaga a bela campanha que fez.

Quem foram os dois melhores zagueiros do Brasileirão?

Álvaro (Flamengo)

André Dias (São Paulo)

André Luís (Barueri)

Danilo (Palmeiras)

Juninho (Botafogo)

Leonardo Silva (Cruzeiro)

Miranda (São Paulo)

Réver (Grêmio)

Rhodolfo (Atlético-PR)

Wallace (Vitória)












4 comentários:

Gremista Fanático disse...

Seguindo com minha escolha de seleção eu voto em Miranda e Rever, pra mim os melhores, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Jefferson freire disse...

Votei no álvaro e Mirando.

Abços

Uelton Gomes disse...

Miranda e Rever que dupla seriam se esses dois jogassem juntos.

Abraços

Net Esportes disse...

sigo votando sem ver o resultado, e mais um vez indo nos que lideram !!! e desta vez com o prazer de escolher a dupla titular da zaga do meu time, que com quando atuaram juntos foram excepcionais ......

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter