Graças a internet, a notícia chegou rápido ao Brasil. E pegou a todos de surpresa. O atacante paraguaio Cabañas, do América do México foi baleado na cabeça durante uma suposta tentativa de assalto em um bar, no México.

O jogador passa por um momento delicado. Apesar da cirurgia, a equipe médica não conseguiu retirar a bala que segue alojada na cabeça de Cabañas. Ainda não se sabe, caso o jogador consiga sobreviver, que tipo de sequelas terá do acidente.
O baixinho e gordinho Cabañas ficou conhecido no Brasil quando comandou o América que eliminou o Flamengo com uma goleada por 3 a 0 em pleno Maracanã. Depois disso, brilhou com a seleção paraguaia nas Eliminatórias e foi artilheiro de duas Copa Libertadores.
É impossível imaginar Cabañas na Copa do Mundo, mesmo antes de saber o que acontecerá com o jogador. O fato é que perde muito a seleção paraguaia. E que perde muito a Copa do Mundo, com um ótimo jogador ficando de fora.
O emblemático jogador vai fazer muita falta. Lamentavelmente.
3 comentários:
Pois é Grissi, sem duvidas o Cabanas vai fazer muita falta na Copa do Mundo, o Paraguai terá um grande desfalque, mas o mais importante mesmo no momento é que ele saia dessa, e possa ter sua vida salva, abraço.
Saudações do Gremista Fanático
lamentável esta notícia...se tivesse ocorrido isto a uns tempos atrás, eu suspeitaria de quem teria cometido tal selvageria...
infelizmente, a falta de segurança é um problema mundial e precisa ser resolvido...
abraço!!
lamentável o ocorrido, e certamente uma grande perde para a Copa do Mundo .... espero que ele consiga ao menos se recuperar e quem sabe ainda voltar a jogar ..... agpra minha aposta para o Paraguai ficar entre os quatro melhores acho que foi pro espaço, apesar de que a chance do Paraguai enfrentar o Brasil nas quartas-de-final já tinha diminuido drasticamente essa hipótese ...
Postar um comentário