Jogar futebol não se aprende. Quem sabe, sabe. E enquanto a parte física permitir, será sempre um bom jogador. Casos como estes não faltam, para provar que a máxima é verdadeira. Mais um, está sendo comprovado agora.
Depois de um ano e meio parado por conta de um doping no qual não teve participação, Dodô voltou a jogar este ano pelo Vasco. Os dois primeiros jogos deram uma impressão errada sobre o atleta. Faltava ritmo de jogo. O atacante parecia não acompanhar o jogo.
Veio o clássico contra o Botafogo e o primeiro show. Três gols contra o ex-clube, que não deu ao ídolo o tratamento necessário. Ali, o atacante parecia renascido.
Ontem, mais um espetáculo particular. Dodô marcou mais três, desta vez contra o Figueirense. Um de falta, um de cabeça e outro em impedimento. Já é o artilheiro do Campeonato Carioca, com seis gols.
E é assim, de três em três, que Dodô vai provando que jogar futebol é como andar de bicicleta. Quem sabe, não esquece. Sorte do Vasco, que apostou no talento do "artilheiro dos gols bonitos".
6 comentários:
mesmo não jogando mais pelo meu Botafogo, sou um admirador do futebol de Dodô, pois seu vasto repertório de gols me impressiona...se ele tivesse um pouquinho mais de consciência em sua carreira, certamente teria jogado em grandes clubes da Europa e quem sabe feito parte da seleção brasileira...
abraço!!
Cara o exemplo de que idade não pega muito quando se trata de atacantes com talento e que sabem mesmo fazer gols é o Romario e o Dodo esta seguindo o mesmo caminho. O cara esta mandando muito bem e contrariando opiniões apressadas como a minha diga-se de passagem que ele não jogaria, abraço.
Saudações do Gremista Fanático
Com o Dodô em campo parece que fazer gol é fácil, ele simplifica.....
Abraços!!
http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/
Esse sabe fazer gols como poucos, Dodô dando a volta por cima,
abraços!
É inegável que ele é artilheiro e tal, mas ele só pegou o mediano Botafogo e o inexpressivo Friburguense [uma errata: no seu texto tá Figueirense].
Mas é fato que as boas jornadas dão moral a um jogador que ficou um tempão parado. Vamos ver se ele mantém a fase boa nos grandes jogos.
Craque! Deveria estar no meu fogão!
Show de bola o blog Grissi!
Abração
Postar um comentário