Surpreendeu a todos a entrada em campo do Palmeiras no clássico do último fim-de-semana contra o Corinthians. Não pelo time que entrava em campo. Não pela ausência de Diego Souza e de boas contratações que colocassem o time em condições de brigar em pé de igualdade com os rivais. Mas pelo azulado uniforme do técnico Muricy Ramalho.
O uniforme faz parte do acordo entre o Palmeiras e a Unimed Seguros, um dos braços da Unimed. Vai render ao Palmeiras 660 mil reais por um ano e não 1,5 milhões como vem sendo noticiado. Ninharia, se considerarmos que o treinador ficará com R$840 mil.
O projeto do departamento de marketing do clube paulista parece inovador. Mas tem tudo para fracassar. Primeiro pelos valores, que dificilmente vão ajudar o suficiente as combalidas finanças do clube. Segundo pois deixou o tricampeão brasileiro Muricy altamente constrangido. Por mais que ele receba uma parte maior do bolo. Por mais que ele saiba que o clube precisa de dinheiro para contratar os reforços que ele pede. Ficou claro que o técnico não estava à vontade fantasiado de outdoor.
Inovadora é mesmo a idéia da Unimed. Segundo o ótimo jornalista Erich Beting, a idéia da empresa é lançar planos exclusivos para os torcedores do Palmeiras e aumentar sua participação no concorrido mercado. Muito mais do que uma simples exposição da marca.
Resta saber porém, se o Palmeiras será capaz de levar a Unimed ao seu torcedor. Futebol é resultado. E com este time...
Um comentário:
Que nada cara, por essa grana toda ai o Muricy se vestia ate de mulher, ahuahuahauhauhauuahua. Mas em se tratando do Palmeiras a grana é baixa, abraço.
Postar um comentário