Há pouco tempo, fiz um post para falar sobre Marcos e o provável fim de carreira do goleiro palmeirense. O título dizia que ele não merecia passar pelo que vem passando: seguidos vexames e times abaixo do que ele e a torcida se acostumaram.
No mesmo texto, elogiei a autenticidade quase infantil do goleiro do Palmeiras. É raro ver jogadores como Marcos, não só no Brasil.
Um dos maiores ídolos do Palmeiras. O grande goleiro da história do clube. Que parece cada dia mais cansado com o que vê.
Do outro lado, a imagem da despreocupação. Diego Souza não é o mesmo de outrora. Em campo, não mostra a mesma raça. Fora dele, mostra desinteresse. Já está com a cabeça fora do Palmeiras desde o final do ano passado, quando ficou preocupado com a pressão da torcida pela perda da vaga na Libertadores. Mas a Traffic precisa fazer dinheiro com ele.
Por isso, Marcos mais uma vez perdeu a cabeça. Tentou chamar a atenção do meia duas vezes e não foi atendido. Antes de abandonar o treino gritou: "Vamos treinar nessa porra! Não estamos todos fudidos?".
Infelizmente, o apelo de Marcos não surtiu efeito. E ele, inconformado, deixou o treinamento alegando falsas dores.
Os conformados e desinteressados seguiram treinando. E deverão seguir vestindo a camisa palmeirense nos próximos jogos.
Pobre Marcos!
Um comentário:
Realmente lamentavel tudo isso que o Marcos tem passado, e o que o Diego Souza esta fazendo pode prejudica-lo pro resto da carreira, eu gostava dele justamente porque demonstrava muita garra quando passou pelo Grêmio, mas com essa ai nem quero ele de volta não. abraço.
Saudações do Gremista Fanático
Postar um comentário