E a bagunça continua

A organização e o Flamengo pareciam perto de se encontrar. Quando chegou a hora, porém, de dar o passo final para tornar-se um clube com comando, seriedade e organização, o Flamengo se perdeu.

Não bastasse os seguidos episódios de Adriano, esquecidos dias depois, e o fato de o Imperador agora só jogar as partidas que quer (deixando, inclusive, o time em situação delicada na Libertadores), agora é a vez de ignorar uma briga entre dois jogadores do elenco.

Foi na derrota para o Universidad Católica, na última quarta-feira, que obriga o Flamengo a vencer o Caracas na última rodada para conseguir a vaga na próxima fase. No intervalo da partida, dois ídolos entraram em atrito. Bruno fez duras cobranças à Petkovic, insinuando que o sérvio estava fazendo corpo-mole. Teria chegado, inclusive, a dar um soco no peito do companheiro.

O clima de paz e harmonia que se desfez nesta temporada é o principal motivo para o Flameno não repetir as boas atuações de 2009. Já passou do momento, portanto, da diretoria puxar as rédeas e retomar o controle da situação.

Porém, assim como acontece sempre quando há algum tipo de polêmica no rubro-negro, a diretoria preferiu tapar o sol com a peneira. Disse que os jogadores conversaram, o problema foi resolvido e ninguém será punido.

É claro o desconforto de Petkovic no clube. É claro a insatisfação dos jogadores e do técnico com o sérvio.

Mas a diretoria prefere ignorar. Fazer o quê?

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

Parece uma situaçõe inevitavel essa que acontece com o Flamengo, 2 idolos do time que deram o titulo brasileiro ano passado ao clube, hoje deixam o clube com situação muito dificil, vai entender, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter