Poucas surpresas

16 times seguem na Copa do Brasil. Apenas uma "surpresa". O Santa Cruz é o único entre os participantes das oitavas de final que não vai disputar nem a série A nem a B do Brasileirão neste ano. O clube nordestino bateu o Botafogo para conseguir a vaga. É duro, mas o gigante Santa Cruz se apequenou a ponto de ser chamado de surpresa.

Ontem, a antepenúltima eliminatória da competição começou. E seguimos com poucos resultados surpreendentes.

O Vasco venceu o Corinthians-PR. 1 a 0, gol de falta de Léo Gago. O Vasco deve se classificar porque tem mais time. Mas segue longe de jogar bem. E se não melhorar bastante, o Brasileirão pode tornar-se mais um martírio para seu torcedor.

O Atlético-GO não tomou conhecimento da única zebra até aqui. Mesmo fora de casa, bateu o Santa Cruz de virada por 2 a 1. Tem tudo para conquistar também uma vaga na próxima fase.

No Mineirão, o Galo bateu o Sport pelo placar mínimo. 1 a 0 gol do sempre artilheiro Fabiano. Resultado bom por não ter sofrido gols. O time pernambucano é limitado e acho pouco provável que consiga reverter a situação na próxima partida.

O Grêmio foi quem venceu por melhor margem. Fez 3 a 1 no Avaí. O gol de honra deu chances aos catarinenses de seguir em frente. Mas a tendência é que os gaúchos confirmem o bom resultado na segunda partida. Destaque para o sempre questionado e eficiente Jonas, com 2 gols.

Já o Fluminense, contou com gol de Fred para bater a Portuguesa, fora de casa, num jogo pra lá de sonolento. Fraco demais! O Flu que vive gangorras na temporada, não pode se deixar abater pela eliminação no carioca. Tem time para pensar no título da Copa do Brasil.

Sentiu falta de alguém? Pois é. O Santos merece um post a parte. Não tem como ser diferente.

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

É cara a Copa do Brasil vai se afunilando. O Santa Cruz podia fazer mais por sua fanatica torcida que não merece o time que tem, já o Jonas cara pode contar que ele nem é mais questionado, pelo menos pela torcida, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter