Está chegando a hora de jogar mais


Com uma Holanda precisando apenas do empate para garantir o primeiro lugar do grupo e Camarões já eliminado, era de se esperar que o jogo fosse como foi: chato. As duas equipes começaram em marcha lenta, sem vontade e com isso foram raros os ataques no primeiro tempo. Em um desses poucos lances, a Holanda abriu o placar com Van Persie, que finalizou após boa tabela com Van der Vaart.

O segundo tempo continuou no mesmo ritmo do primeiro, devagar quase parando, dois times inertes em campo. Até que aos 20 minutos, Camarões assustou e chegou ao empate. Em falta da entrada da área, Geremi cobrou e Van der Vaart colocou a mão na bola. Penalti convertido por Eto’o. Sete minutos depois, o melhor momento do jogo, a entrada de Robben para sua estréia no Mundial. O atacante do Bayern entrou com fome de bola e enfim deu um pouco de velocidade ao jogo, e em bela jogada individual aos 38 minutos, arriscou o chute de fora da área, a bola carimbou a trave e no rebote, Huntelaar empurrou para as redes e deu números finais a partida.

A seleção de Camarões confirma a trágica participação dos países africanos na Copa. Já a Holanda, venceu seus três jogos, mas jogou pro gasto, o que não é suficiente e não agrada a seus torcedores. Da Laranja, sempre se cobra o espetáculo, e é o que se espera dela a partir da próxima fase, quando vai enfrentar a Eslováquia.

Nota do blog: Com Robben, a Holanda ganhará muito em qualidade. Tem um grande time, que certamente, lutará de igual para igual com os grandes times.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter