Devagar e sempre

Regularidade. Esta sempre foi a preocupação do MCerrada FC. Foi esta a estratégia para ganhar a liga do blog na temporada passada. E esta a estratégia que vem fazendo o time subir na tabela e se aproximar dos primeiros colocados em 2010.

Nesta rodada, mais um desempenho dentro da média. 63 pontos. Se ficamos longe dos melhores da rodada, ficamos acima da maioria dos participantes. E conseguimos galgar posições na classificação.

O MCerrada FC foi apenas o quinto melhor da rodada, com 20 pontos a menos do que o melhor da rodada. Mas chegou à oitava posição no Campeonato, ultrapassando um concorrente. E já está próximo até do 5º colocado.

Apesar do desempenho ruim da defesa (Fábio e Rafael Tolói ficaram negativos), salva apenas por William do Corinthians, o time teve boa média do meio para frente. Ajudado, logicamente, pelas grandes atuações de Bruno César e Thiago Ribeiro. Foi ótima também a aposta no único técnico invicto do Brasileirão, PC Gusmão.

O melhor time da rodada, pela segunda vez consecutiva, foi o Net Esportes. Marcou quase 85 pontos e de quebra ganhou quatro posições na tabela, assumindo a liderança. Destaque para o sistema defensivo, que apesar do negativo Rafael Tolói conseguiu, sozinho, 48 pontos. O time teve ainda Thiago Ribeiro, boa escolha no ataque. Assim, conseguiu a ponta e abriu mais de 10 pontos de vantagem para o agora vice Lucigol E.C.

Um comentário:

Net Esportes disse...

Inacreditável !!!!! eu costumav ir uma rodada ruim a outra mais ou menos (sensacional!!!) .... agora o problema vai ser manter essa média ... !!!!!!!!!!!!! meio impossível !!!!!!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter