Ficou no lucro

Confesso que enquanto acompanhava o desfecho da 10ª rodada do Brasileirão, esperava um desempenho pífio do MCerrada FC. Já pensava em mudanças e numa balançada do elenco. Após apurados os resultados então, as coisas não saíram tão mal como eu imaginava. Muito pelo contrário.

O time conseguiu quase 69 pontos. Se não é algo excepcional para uma rodada comum, tornou-se uma ótima pontuação para a rodada atípica. Conseguimos o segundo melhor desempenho da Liga.

Destaque para o trio de zaga. Ou melhor, para a dupla Miranda e Maurício Ramos, já que Welinton decepcionou bastante. Jonas e Ewerthon também foram bem no ataque e ajudaram o time a ter um bom desempenho.

Com o resultado, subimos 11 posições no mês. Somos os oitavos melhores de julho. No Campeonato, seguimos fortes, mas perdemos uma posição, justamente para o vencedor desta rodada. Estamos em nono, mas podemos ganhar posições importantes em breve para entrar de vez na briga pelo título.

O destaque da rodada foi o Net Esportes. Incríveis 93 pontos. Acertou com Mariano, Maurício Ramos, Miranda e Bruno Mineiro, todos acima dos 10 pontos. Só o goleiro Viáfara acabou sendo um erro. Com o resultado, o time subiu quatro posições na tabela e chegou ao quinto lugar geral.

A liderança segue com o Lucigol, que conseguiu "apenas" 49,72 pontos na rodada. Miranda e Kléber foram suas duas únicas boas apostas. O time agora tem só 9 pontos de vantagem para o segundo colocado.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter