Medíocre retorno

A pontuação não foi tão ruim assim. Fazer 67,21 pontos é honesto. Nada espetacular, mas uma boa pontuação. O desempenho de grande parte dos participantes da Liga, porém, fez com que a atuação do M Cerrada FC fosse simplesmente medíocre no retorno pós Copa do Mundo.

Fomos apenas o 12º melhor time da rodada. Dos males o menor, já que a 9ª colocação na tabela geral foi mantida. Estamos apenas três pontos atrás do G-8.

O destaque do time foi o meio-campo: apesar do desempenho ruim de Ricardinho (1,5 pontos), Conca e Hernanes brilharam, ambos acima dos 13 pontos. O pior mesmo foi Jonas, expectativa de gols que acabou com pontuação negativa.

O melhor da rodada foi o Brazuca MG, do Dangelo. Destaque para o ótimo ataque, com Thiago Ribeiro, Fred e Ricardo Bueno, todos acima dos 8 pontos. Ao todo, foram 86,26, apenas com Fábio Costa negativo. Com o resultado, o time subiu uma posição na Liga, mas ainda é apenas o 28º colocado.

A liderança segue nas mesmas mãos. Aliás, os três primeiros permaneceram os mesmos. O primeiro colocado é o Lucigol E.C., que marcou 79,81 pontos na rodada. Destaque para as boas apostas em Carlinhos, Conca, Diego Tardelli e Wellington Paulista.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter