Mudanças pelo caminho

Um resultado lamentável. É fato que a rodada foi atípica e que a média de pontos, no geral, foi baixa. De toda forma, com tanto investimento, fazer apenas 31,35 pontos, não dá para admitir.

Por isso, mudanças acontecerão no MCerrada FC para as próximas rodadas.

Desta vez, o time não funcionou. Só Bruno César, autor do gol do Corinthians, teve desempenho aceitável. Fernando Prass fez pontuação negativa. Bolívar, Giuliano, Wellington Paulista e Neymar sequer chegaram aos 2 pontos.

Uma lástima.

Apesar disto, conseguimos ganhar duas posições na Liga, chegando ao sétimo lugar. Dos males o menor. Seguimos olhando apenas para cima na tabela.

O melhor da rodada foi o ADFEF, do xará Vinicius. Conseguiu 67,57 pontos. Boas apostas em Ronaldo Angelim (Flamengo) e Rômulo (Vasco). Só o colorado Sandro decepcionou. Com o resultado, o time ganhou 4 posições na tabela, chegando ao 14º lugar.

O líder é o Zanotteraégol, do Pedro Zanotti. Nesta rodada, fez 44,77 pontos. Mandou bem por escolher Roberto Carlos. Vê, porém, a aproximação do G-Unit, novo vice-líder, apenas 2 pontos atrás.

Um comentário:

Rafael Andrade disse...

É cara, meu Timao77 tbm vai de mal a pior. Neymar não foi nem de longe uma boa aposta. Alias, meu ataque foi lamentavel. Ou melhora na quarta, ou a cabeça do treinador vai rolar, rsrs.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter