A rodada foi dentro da média exigida pela diretoria, que prevê mínimo de 60 pontos por rodada. Os 66,15 desta rodada, portanto, agradaram. Mas ficou o sentimento de que poderia ter sido bem melhor, se o Palmeiras não tivesse feito o papelão que fez diante do Atlético-GO.

A aposta no setor defensivo palmeirense era grande, com três jogadores. Um gol negativo para cada um. Fabrício não marcou pontos, Marcos fez três negativos. Só Maurício Ramos se salvou, com 6,8 apesar da derrota.
Do meio para a frente o time foi bem. Willians voltou a pontuar bem, com 10,8. O ataque foi quase um sucesso absoluto: 11,4 pontos para Jóbson e 11,1 para Júnior. Duro foi Wellington Paulista, outro negativo da equipe (-2,1).
O resultado porém, mostrou o sucesso que é a tal regularidade. Fomos apenas o 10º melhor da rodada, mas voltamos a ganhar uma posição na tabela. O MCerrada FC já está no G-6.
O destaque da rodada foi o Fifth Star, do Igor Medeiros. Ótimos 91,59 pontos. Apesar disso, o time ainda não figura sequer entre os 20 melhores da temporada. Vale o destaque para a excelente escolha na defesa do Fluminense, com Fernando Henrique (14), Mariano (13) e Leandro Euzébio (7,5) além de Willians e Jóbson.
A liderança da Liga segue com o Lucigol EC, do Luciano Dias. Bons 76,25 pontos na rodada que garantiram uma distância de três pontos para o segundo colocado. Destaque positivo para Mariano e Montillo (12,2). Negativo para Conca (-0,8) e Wellington Paulista.



Nenhum comentário:
Postar um comentário