Quem sabe, sabe

Os europeus deram ontem mais um exemplo de como se tratar ídolos. O "amistoso" entre Barcelona e Milan, que valia o troféu Joan Gamper foi mais um sucesso. Não por acaso, foi transmitido mundo afora e assistido no Nou Camp por mais de 97 mil pessoas.

Melhor do que o 1 a 1 e a vitória dos donos da casa nos penaltis, foram as homenagens à Ronaldinho Gaúcho. Pela primeira vez contra o ex-clube (onde jogou de 2003 a 2008), o meia foi ovacionado pela torcida antes do jogo. O telão exibiu lances dele com a camisa do Barça. E ainda foi convidado para sair na foto junto com seus ex-companheiros.

Já estava de bom tamanho. Mas o Barcelona fez mais. Após vencer e receber a taça, através de seu capital Puyol, o time catalão ofereceu o troféu ao ídolo. Uma cena inédita, bonita e muito interessante.

Agora, precisamos ser justos. Teve coisa mais bela do que as homenagens ao brasileiro. E por isso, vou voltar a postar um vídeo no Marcação. O gol do eterno Inzaghi, foi uma pintura! Quem sabe, não esquece. Vale a pena conferir:

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter