Melhorou, mas pode mais

Cicinho salvou a rodada. Os quase 24 pontos do lateral direito do Palmeiras levaram o M. Cerrada FC a uma pontuação decente nesta rodada. Foram 58,14 pontos no total e uma valorização de 7 cartoletas no plantel. Decente e digna. Apesar disto, fomos apenas o 18º melhor time da rodada, e seguimos na incômoda 17ª posição na tabela, já com 100 pontos de diferença para o líder.

A defesa foi o ponto alto. Além de Cicinho, a dupla do Figueirense Bruno Vieira (6,5) e Edson Silva (7) foram bem. O meia Souza (6) e o técnico Jorginho (5,64) também estiveram dentro da média. Mas foram atrapalhados pelo desempenho decepcionante de Daniel Carvalho (-0,3), Éverton Ribeiro (-1,8) e Ciro (-1,6).

O destaque da rodada foi o Lhamas FC, do Thiago Quini. Foram ótimos 95,13 pontos graças às ótimas atuações de Rogério Ceni (26,7), Júnior César (17,1) e Luiz Eduardo (10,2). E com o perdão da intromissão: com cara de time que não foi escalado para esta rodada e aproveitou os mesmos da 4ª rodada. Se for verdade, sorte lhe rendeu 11 posições na tabela, assumindo o 7º lugar.

A liderança voltou para as mãos do TássioSpuriFC. O time do Tássio Spuri fez 60,63 pontos nesta rodada, suficientes para retomar a primeira posição na tabela. Outro time impulsionado pela boa atuação de Cicinho, apoiado pelos bons 12,8 pontos de Magno Alves. O time conseguiu ainda abrir uma folga de 24 pontos para o segundo colocado que dá tranquilidade para as próximas rodadas.

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter