Mantendo o nível

Mesmo longe da disputa pelo título, o M.Cerrada FC não faz feio. E na 30ª rodada, voltou a ter desempenho positivo com quase 70 pontos. Na última rodada, o time foi o 8º melhor. No mês, é o sétimo. No campeonato, também é 8º. Regularidade...

O que salvou o desempenho na rodada foi a defesa. Apesar da presença de Édson Silva (-2,9) foi ela quem segurou as pontas. Rodrigo Moledo teve participação regular (5,3) enquanto o resto brilhou: Nei (10,2), Vanderlei (14) e Fágner (19,5).

Com quase 400 pontos de desvantagem para o líder, sonhar com o título parece missão impossível. Mas fica a certeza de um fim digno na temporada.

O destaque da rodada foi o XXIV de Fevereiro, do Dr. Marcelo Castro. Ótimos 113,09 pontos. Além de Fágner, fez aposta precisa em D'Alessandro (20,1) e teve em Elkeson (1,8) o seu pior jogador. O resultado rendeu ao time 2 posições na tabela e a aproximação ao M.Cerrada FC no 9º lugar.

A liderança ainda é folgada para o TássioSpuriFC. Com os 89,59 pontos nesta rodada, é o único time da Liga a ultrapassar os 2000 pontos na temporada. Boas apostas em defensores do Vasco (Fernando Prass com 11 e Dedé com 11,9) além de D'Alessandro. Será que alguém conseguirá desbancar o time que está entre os primeiros desde o início na reta final?

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter