SMCCB - Meias

Hora de escolher as "cabeças pensantes" do meio-campo da Seleção Marcação Cerrada do Campeonato Brasileiro. Valdívia, Thiago Neves, Alex, Diego Souza e Montillo são os nomes que começaram a competição tentando figurar entre os melhores pela segunda vez. Veja se algum está entre os 10. Escolha os dois melhores e vote:

Alex (Corinthians) - Embora não fosse titular absoluto, era o ponto diferente no meio-campo corinthiano. Seleção de 2008, pelo Internacional.

D'Alessandro (Internacional) - Decisivo nos momentos mais importantes do Inter na competição. Fundamental na conquista da vaga para a Libertadores.

Deco (Fluminense) - Jogou pouco, mas jogou muito. Quando esteve em campo, fez valer o salário alto pago pelo Flu.

Diego Souza (Vasco) - Voltou a encontrar seu melhor futebol no Rio de Janeiro. Esteve na Seleção de 2009, pelo Palmeiras.

Elkeson (Botafogo) - Primeiro turno alucinante do jovem meia botafoguense. Pena que assim como o time, caiu muito de rendimento na segunda parte da competição.

Lucas (São Paulo) - Caiu de rendimento na reta final. Mas chamou a atenção no início da competição e cavou vaga na seleção brasileira.

Marquinho (Fluminense) - De jogador pouco valorizado, tornou-se peça fundamental no meio-campo do Flu, com gols importantes e grandes partidas.

Montillo (Cruzeiro) - Carregou o time nas costas no primeiro turno e conseguiu que a equipe somasse pontos para fugir do rebaixamento. Foi meia da seleção em 2010.

Thiago Neves (Flamengo) - Quando Ronaldinho esteve mal, chamou para si a responsabilidade de comandar o time flamenguista. Seleção de 2007 pelo Fluminense.

Wellington Nem (Figueirense) - Uma das gratas revelações da competição. Velocidade e qualidade na chegada ao ataque que quase levaram o Figueira à Libertadores.


Quem foram os dois melhores meias do Campeonato Brasileiro?

Alex (Corinthians)

D'Alessandro (Internacional)

Deco (Fluminense)

Diego Souza (Vasco)

Elkeson (Botafogo)

Lucas (São Paulo)

Marquinho (Fluminense)

Montillo (Cruzeiro)

Thiago Neves (Flamengo)

Wellington Nem (Figueirense)













---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter