Cartola - Pós rodada 11 e pré rodada 12

Finalmente um desempenho digno. E aos poucos o M.Cerrada FC começa a achar seu caminho no Campeonato Brasileiro. Os 69,64 pontos agradaram a direção. Assim como o desempenho do zagueiro Douglas (13,4) autor de um dos gols da vitória do Vasco sobre o Santos. Só é preciso repensar o futuro de Bolívar (0,9) e Romarinho (0,7) no elenco para a sequência da competição. De toda forma, o time já aparece na primeira página da classificação, ocupando o 19º lugar. E subindo.

O destaque da rodada foi o Otero F.C.M. da Paula. 79,65 pontos conquistados graças principalmente à dupla Dagoberto (14,6) e Bernard (18,2). Só vacilou na zaga, que além de Bolívar teve Paulo André rendendo pouco (1,6). Com a rodada vitoriosa, o Otero F.C.M. subiu três posições na tabela e chegou ao 16º lugar, ainda longe da disputa pelo título.

Disputa que segue com os três primeiros colocados intocáveis. Galo13fc, ElkeChopp e Polaska Futebol Club mantiveram as primeiras posições na classificação. O líder manteve o desempenho médio de pelo menos 60 pontos. Foram 66,2 desta vez. Nenhum grande destaque na escalação, que teve no entanto apenas um jogador marcando menos de 4 pontos (Andrezinho, com 0,5). A vantagem em relação ao ElkeChopp é apertada, de apenas 3,09 pontos.

Sem mais delongas, já que vem aí mais uma rodada, o M.Cerrada FC segue sem fazer mistério:

Bruno (Palmeiras), João Paulo (Ponte Preta), Henrique (Palmeiras), Leonardo Silva (Atlético-MG) e Juninho (Palmeiras); Ricardinho (Ponte Preta), Juninho Pernambucano (Vasco) e Bernard (Atlético-MG); Kieza (Náutico), Roger (Ponte Preta) e Jô (Atlético-MG). Técnico: Gilson Kleina (Ponte Preta).

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter