Cartola - Pós-rodada 8

Investir em nomes de peso como Neymar, Jádson e Oscar valeu a pena. Mas faltou dinheiro pra pensar no resto do time. E o M.Cerrada FC segue sem decolar na temporada do Cartola. Médios 56,21 pontos que deixam o time cada vez mais distante da briga pelo título.

O único medalhão que decepcionou foi Deco. 3,2 pontos negativos que devem deixar o craque do Fluminense bem longe do time nas próximas rodadas.

A briga pela liderança segue quente. Galo13fc e ElkeChopp tiveram os melhores desempenhos na rodada e ocupam as duas primeiras posições com certa folga em relação aos demais participantes.

O ElkeChopp foi o melhor da rodada. Incriveis 90,25 pontos e patrimônio que já ultrapassa as 170 cartoletas. Contratações certeiras como Marcos Rocha, Antônio Carlos, Neymar e Leandro Damião contribuiram para o desempenho do time. Que segue 13 pontos atrás do líder.

O Galo13fc manteve a regularidade e a ponta com 86,35 pontos. E tem vantagem no patrimônio para brigar pelo prêmio. O time dele também tinha Neymar e Jô. Mas se não tinha Marcos Rocha nem Antônio Carlos, compensou com o ótimo papel de Leonardo Silva.

Disputa quente pela ponta. Que o M.Cerrada FC assiste de longe. Bem longe.

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter