Voltando?

Em entrevista ao programa Tá na Área, do SporTV, o atacante Leandro Amaral, que está entre Vasco e Fluminense falou sobre o problema judicial que está envolvido, que o impede de jogar. Mostrando desconhecimento sobre o contrato assinado contra o Vasco, Leandro disse que quer voltar ao Fluminense, contou várias bombas sobre o presidente vascaíno Eurico Miranda e explicou porque quis deixar o clube da Colina.

Porém, vendo uma situação cada vez mais complicada, Leandro admitiu que pode voltar ao clube. "Se ele (advogado), em último caso, falar que eu tenho que voltar para o clube, vou acatar a ordem. Não vejo problema algum, minha questão é com o Eurico, não contra o torcedor, os jogadores, ninguém mais'', falou o atacante.

A volta de Leandro seria prejudicial ao Vasco no momento. Apesar de ser melhor do que todos os outros atacantes que estão por lá, o time do Vasco começa a viver um momento melhor em campo, e a chegada de um "astro" poderia desestabilizar a equipe. Além disso, por mais que tente provar o contrário, Leandro não conta com aprovação da torcida vascaína, chateada com o que ele fez.

Outro jogador que segue para o mesmo caminho é o lateral direito Jancarlos, que deve reforçar o São Paulo. A situação contratual do jogador é bem parecida com a de Leandro Amaral, e logo, há qualquer momento, o jogador pode ser obrigado a retornar para o Atlético-PR. Enquanto estiver disponível, é retorno de bom nível, e pode resolver o problema do lado direito tricolor.

Um comentário:

Leandro disse...

E o São Paulo adora um litígiozinho com o Atlético-Pr (Aloísio, Dagoberto foram pro Morumbi saindo pela porta dos fundos do clube paranaense).
Quanto ao Leandro Amaral, ele disse que leu o contrato antes de assinar... mas não entendeu nada. Era melhor ter dito que assinou sem ler alegando que confiava cegamente em Eurico Miranda...

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter