A Espanha começou bem a Euro 2008. Goleou a Rússia por 4 a 1, sem dificuldades e mostrando bom futebol. Tem um meio campo de muita qualidade, onde sobra técnica. E um ataque de colocar medo em qualquer adversário com David Villa e Fernando Torres. Ainda conta com a estrela Fábregas, que fica no banco por não conseguir repetir na seleção o sucesso do Arsenal.

Na outra partida, 2 a 0 chatinho para a Suécia sobre a atual campeã Grécia. Destaque apenas para o primeiro gol. Ibrahimovic à moda Ibrahimovic. Um chutaço da entrada da área. O craque não marcava com a camisa da seleção há 3 anos. Mais um caso daqueles que brilham no clube, mas não repetem o sucesso na seleção.
Já a Grécia, sentiu o peso dos importantes desfalques no ataque, e acabou optando apenas por se defender. Uma pena que com este futebol, os campeões dificilmente passarão da primeira fase.
2 comentários:
A Fúria passou um mal momento no jogo quando o placar estava 3 a 0 e a Rússia começou a crescer no jogo. Os espanhóis tomaram o 1º gol e por pouco não sofreram o segundo. O problema deles é esse, crescem muito em determinados momentos, mas na reta final dormem, botando tudo a pique. A Espanha tem um ótimo time, um dos melhores dessa competição, mas falta ter calma e tranquilidade nos momentos decisivos.
esse negócio de amarelar é fogo, na Copa do Mundo ganharam tudo no Grupo também, com goleada e tudo mais e depois.......... mas vamos ver, eu torço pra Espanha e Portugal !!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário