Fogo!

Todos torciam para o Coritiba, que não decepcionou. E o Campeonato Brasileiro agradece. A vitória por 1 a 0, mostrou que o Flamengo não é imbatível. Mas que ver o time rubro-negro ser derrotado no Brasileirão não vai ser rotineiro.

Apesar de sentir falta do artilheiro Marcinho, o Flamengo vendeu caro para o Coritiba os 3 pontos. Não fosse a grande atuação de Édson Bastos, principalmente no segundo tempo, os cariocas poderiam ter saído com pelo menos um ponto do lotado Couto Pereira. Inclusive, vale destacar os ótimos públicos da 12ª rodada. O Brasileirão caiu no gosto do torcedor.

Agora, 2 pontos separam o vice-líder do Flamengo. 4 pontos separam o Coritiba do G-4. O bom time de Dorival Júnior está na briga.

No Beira-Rio, o Inter decepcionou. O Atlético-MG, porém, não impressionou. Resultado: 1 a 0 magro para o colorado. O Inter aos poucos vai chegando. Mas vai precisar fazer muito mais se quiser permanecer entre os primeiros. Destaque para Nilmar, outra vez marcando de cabeça. Substituindo o artilheiro Fernandão à altura, literalmente. Já o Atlético-MG, por pouco não fez a primeira visita à zona de rebaixamento. O futuro do alvi-negro é perigoso. Não dá para esperar mais do que o futebol burocrático de ontem. O time, péssimo nas finalizações, não vence há 6 rodadas.

Mas por incrível que pareça, o pior jogo da rodada estava guardado para São Januário. Vasco e Goiás ficaram no empate, 1 a 1. Injusto. Melhor seria se o Goiás tivesse ganho. O Vasco outra vez marcou no fim. Dois pontos que vão fazer falta para os goianos, que seguem na zona de rebaixamento. Mas o futebol das últimas rodadas, faz crêr que o time pode sair dessa situação. Já o Vasco, deve estar deixando muito preocupado o novo presidente Roberto Dinamite. Trabalho não vai faltar para recolocar o Vasco no lugar que merece.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter