Quem perde mais?

Robinho não vai para os Jogos Olímpicos. O papo de contusão é balela. Na verdade, a intenção do Real Madrid é negociá-lo com o Chelsea. Para isto, porém, espera fechar a contratação de um novo "ídolo" para a torcida. Kaká continua sendo o preferido.

Com o corte de Robinho, Dunga optou por chamar o versátil volante do Cruzeiro, Ramires. Um bom jogador, que merecia uma chance, mas que não seria minha opção no momento. Um atacante que exigisse respeito, talvez valesse mais.

De toda forma, Ramires se junta aos outros jogadores "brasileiros" ainda hoje para apresentar-se ao time. São 6, no total. Que podem desfalcar seus times no Brasileirão por até 9 rodadas, caso o Brasil chegue à decisão. Fluminense e São Paulo são os mais prejudicados, pois perdem dois jogadores cada: Thiago Silva e Thiago Neves (Fluminense), Hernanes e Alex Silva (São Paulo). Além do Cruzeiro, que perde Ramires, o Inter perde a segurança do goleiro Renan.

Tecnicamente, ao meu ver, o grande prejudicado é o Flu. E para você? Quem perde mais?

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que todos os times brasileiros perdem muito ao cederem seus jogadores a seleção olimpica. Primeiro por terem que ficar até nove jogos sem seus principais jogadores caso o Brasil jogue a final e segundo porque esses jogadores ficam valorizados e consequentemente visados.

vlw abs

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter