Apesar de tudo

O Cruzeiro não foi brilhante, mas mostrou-se mais uma vez muito competitivo. É um time difícil de ser batido quando joga em casa, pelo excesso de alternativas. Ontem, contra um ótimo (apesar de muito desfalcado) Vitória, conseguiu uma vitória importante. Lutando ainda contra um adversário complicado: a arbitragem.

A idéia de fazer no Brasil, jogos à la Europa, é interessante. Mas é preciso que os árbitros, para isto, tenham condições físicas de acompanhar o jogo de perto. Ontem, o paranaense Evandro Rogério Roman não teve. E colocou em risco a integridade física dos jogadores, irritando principalmente os cruzeirenses. Contou ainda com a "ajuda" de dois bandeiras desastrados, que erraram demais. Em campo, Cruzeiro e Vitória fizeram uma partida muito equilibrada. Um pouco melhor para os baianos na etapa inicial (apesar do gol de Charles no único chute a gol do Cruzeiro). Um pouco melhor para os mineiros na etapa final (gols de Guilherme para o Cruzeiro e Ricardinho para o Vitória). O placar, poderia ser mais amplo, não fossem os seguidos erros nos contra-ataques puxados pela rápida Raposa na reta final do jogo.

O Cruzeiro vai brigar pelo título. É um time seguro do que quer, apesar de alguns tropeços, sempre no momento errado. Não é atoa que o time é o que mais tempo ficou no G-4 até agora na competição. Já o Vitória, permanece em quinto e aos poucos se distancia dos quatro primeiros. Mas não deve cair muito. É um time de muita qualidade que ainda vai dar muito trabalho - e alegria - pra muita gente.

6 comentários:

Anônimo disse...

its good to know about it? where did you get that information?

Pâm Cristina LF* disse...

Cruzeiro é uma bela equipe!!!!
Jogou muitoooooo!

Bjsss

Daniel Leite disse...

Tem sido sempre assim. Não tem encantado o jogo cruzeirense, mas a regularidade começa a aflorar. Aí, sim, o Cruzeiro briga pelo título, com Grêmio e Palmeiras. Por hora, porque o Botafogo, próximo adversário dos mineiros, vem de seis vitórias e está chegando.

Até mais!

Anônimo disse...

o gremio que se cuide, o meu Cruzeiro ta ai!

Jogo Aberto disse...

O CRUZEIRO TEM UM GRANDE TIME.
GUILHERME JOGA MUITOOO.

Zêro Blue disse...

Temos ainda muitas deficiências pra conseguirmos o título, mas nosso time é mesmo muito competitivo.
Com esses pequenos ajustes poderemos sim, quem sabe levantar a taça.

Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS – ESTAMOS CHEGANDO
Sou Cruzeirense - Site - Tudo sobre o clube que manda em Minas
Sou Cruzeirense - BLog - Tudo sobre o clube que manda em Minas
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter