Ruim para todos

O empate por 2 a 2 entre Santos e Flamengo, foi ruim para ambos os times. Mas foi pior para Maikon Leite, que acabou lesionando seriamente o joelho. Logo ele, que parecia, ao lado de Kléber Pereira, ser o que restava de esperança para que o time santista não fosse rebaixado.

Sem Juan, o Flamengo mostrou os mesmos problemas ofensivos. E pode até ter o que comemorar com o empate. Achou um gol logo no início da partida. E foi só. Sufoco durante todo o primeiro tempo. Bruno apareceu muito bem. Kléber Pereira, artilheiro isolado do Campeonato, marcou 2 vezes. Sem Cristian, expulso, a derrota parecia certa para o Flamengo. Parecia. Se o infantil Domingos não cometesse penalti totalmente fora de hora. Resultado: 2 a 2.

O Santos que não vence a 4 jogos torna o rebaixamento cada vez mais real. Agora, sem a esperança jovem de Maikon Leite, terá que contar com a sorte, e com os gols de Kléber Pereira, que já começa a se sentir sozinho na luta e fica revoltado (com razão). Já o Flamengo segue em queda. Mas mantém apenas 2 pontos a menos do que o quarto colocado. Precisa se recuperar logo, ou será tarde demais. Título não dá mais.

Um comentário:

Chilavert disse...

rapaz, ainda falta muita bola pra rolar. Tá certo que lutar contra o Grêmio tá difícil, mas ainda falta muita coisa.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter