De virada

O São Paulo não jogava bem. O jogo que já era complicado, pareceu perdido. Mas a mudança de postura depois do intervalo, recolocou o São Paulo em uma boa posição na tabela. Não dá para duvidar do tricolor de Muricy Ramalho.

No primeiro tempo o São Paulo jogava mal. O Atlético-PR, era inteligente para ocupar os espaços, e jogava com muita raça. Quando tudo já estava complicado, Pedro Oldoni (sempre ele) abriu o marcador para os paranaenses. O São Paulo ficou mais nervoso, abusou dos erros e irritou a torcida. Deve ter irritado também o treinador. A postura mudou no segundo tempo. Claro, que a sorte ajudou. O gol de Hugo, logo no primeiro minuto, facilitou as coisas. Borges e André Lima, fizeram os gols da vitória. Justa.

O São Paulo é quinto colocado. Não consegue encantar. Não consegue sequência. Mas pode chegar, porque tem time, técnico e camisa para tal. Falta encaixe no time paulista. Já os paranaenses, dão certo alento para o torcedor, apesar da derrota. Se o rebaixamento ainda é um fantasma, pode ficar para trás, se o time mantiver a pegada dos últimos dois jogos.

2 comentários:

Leandro disse...

Não acredito mais no Tri-Hexa. O São Paulo está muito irregular, consegue manter uma sequência de vitórias e, principalmente, não tem jogado bem.
O que resta agora é a vaga na Libertadores, essa sim é mais real. O título acho muito difícil, até porque o Grêmio está tendo uma boa regularidade, fazendo o que o São Paulo fez nos dois últimos anos, ganha até quando joga mal.

Anônimo disse...

ah se tivesse uma sequencia, mas enquanto houver chances matemáticas EU ACREDITO !!!!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter