Magro

1 a 0 foi o que o jogo mereceu. E Fluminense e Atlético-MG, que haviam feito uma das piores partidas do turno (0 a 0 no Mineirão), são candidatos também no returno. O jogo, de pouca qualidade, mostrou porque as equipes passam tanto tempo na parte de baixo da tabela.

O primeiro tempo, moroso, demorou a passar. Com dois times que pouco mostravam interesse em marcar gols, a partida ficou interrompida a todo instante, seja com passes errados ou com faltas desnecessárias. Com a mexida de Cuca no intervalo, passando o Flu para um 3-4-3, o time melhorou. Pouco, para não dizer nada. Mas pelo menos, quis mais a vitória, e achou com gol de Dodô. Somália ainda poderia ter ampliado mas faltou velocidade e técnica. Já o Atlético-MG, tentou pressionar, mas nada criou de efetivo. Quando saíram Petkovic e Marques, aí que não sobrou nada.

O Fluminense começa bem com Cuca. O importante agora é somar pontos. Jogar bem, pode ficar para depois. Esperança que o (bom) time esteja em breve, fora da zona de rebaixamento. Já o Atlético-MG, segue mal fora de casa. Não deve ser rebaixado, como temeu-se outrora. Mas não deve sonhar com mais que isto também.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter