No soar do gongo

Contra um Náutico em ótimo momento, o Grêmio guardou para o final a emoção. Empatou no último minuto e conseguiu levar para Porto Alegre um ponto que mantém o time há 5 pontos do segundo colocado na tabela.

O Grêmio começou melhor na partida, disposto a mostrar porque é o líder e favorito da competição. Mas aos poucos, o Náutico cresceu, ganhou espaços e passou a pressionar. Não fosse o péssimo ataque (pior da competição), poderia ter feito 2 gols ainda na primeira etapa. No segundo tempo, o Timbu continuou melhor. E pressionou até furar a defesa gremista, com Paulo Santos. A partir daí, foi chute para todo lado. Quando tudo parecia perdido, o zagueiro Rever aproveitou bate rebate na área para empatar a partida.

O Náutico continua mal na competição. E perdeu a chance de somar três pontos que seriam muito importantes para o time. Já o Grêmio, não conseguiu aproveitar o tropeço dos concorrentes nesta semana, mas manteve a ótima vantagem de 5 pontos para o segundo colocado.

2 comentários:

Leandro disse...

O Grêmio pitou como favoritíssimo ao título, não apenas por causa da ótima vantagem sobre o segundo colocado, mas pela forma consistente e regular que o tricolor gaúcho vem se apresentando. Esse empate no finalzinho, mostra que o time de Celso Roth está disposto a ser campeão mesmo.

Guilherme disse...

"...mantém o time há 5 pontos..."

mantém o time A 5 pontos. Nenhum sentido colocar um verbo (HAVER) naquela parte da oração.

DÁ-LHE GRÊMIO!!!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter