Futebol para quê?

Se não deu na técnica, vai na raça mesmo. Em que pese o temporal que arruinou o gramado do Orlando Scarpelli, Figueirense e Ipatinga fizeram um dos piores jogos do campeonato. No final, o empate, por 1 a 1, ruim para todos, mas justo.

Sem conseguir jogar um belo futebol, pela falta de qualidade dos times e também pela condição do gramado, Figueira e Ipatinga fizeram um jogo truncado, brigado palmo a palmo. Era - e pareceu mesmo - uma grande decisão para os dois times. Sem Cleiton Xavier, o Figueirense esteve improdutivo na frete. Faltou qualidade. Mas conseguiu chegar ao gol, com Tadeu. Tudo parecia bem encaminhado, quando nos acréscimos, com muita luta, o paraguaio/boliviano Pablo Escobar empatou a partida.

Com o resultado, o Figueirense perde ótima chance de se distanciar de vez da zona de rebaixamento. Mas ainda vive situação tranquila. Porém, não pode se descuidar, pois ainda corre sério risco. Já o Ipatinga, novamente deixa a lanterna - provisoriamente - mas permanece em situação muito delicada. O rebaixamento é iminente.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter