Quando o raio cai no lugar errado

Ontem à noite veio a notícia: Alfio Basile pediu demissão na Argentina. Notícia boa. Para os argentinos.

O ultrapassado, medíocre e fraco treinador, conduziu o time por um bom tempo. Tempo que a Argentina não conseguiu conquistar nada. Apenas um título olímpico, onde ele não era o comandante. E um dos (pra não dizer o) melhores times do mundo, empurrou com a barriga este treinador por muito tempo.

Sim, hoje a Argentina tem um time muito melhor do que o do Brasil. E para eles, também faltava um treinador. Provavelmente, não faltará mais. E o time que ganhou apenas 1 jogo pelas Eliminatórias em 2008, deve começar 2009 a todo vapor.

Os mais cotados para assumir o cargo, na ordem de preferência: Sérgio Batista (treinador "reserva" que comandou a seleção nas Olimpíadas), Diego Simeone (bi-campeão argentino, atualmente na zona de rebaixamento com o River Plate) e Miguel Angel Russo (campeão da Libertadores pelo Boca e atualmente líder do Argentino com o San Lorenzo).

E o Brasil continua esperando. Empurrando com a barriga. Até quando?

3 comentários:

Anônimo disse...

E estão falando ainda de colocar o Maradona de auxiliar!

Leandro disse...

Até que o time perca dois jogos da rodada e caia na tabela. Aí Teixeira ligará pra Muricy e pra Luxa e quem atender primeiro e pensar de menos (ou mais rápido) assumirá o comando da Seleção.
Mas a Argentina também não é essa 8ª maravilha do mundo não. Eles também estão tendo problemas.

Leandrus disse...

Pois é, empurraremos com a barriga até a próxima Copa do Mundo, quando seremos massacrados por uma seleção boa e que saiba dosar ataque com defesa. Aí o Dunga vai se fazer de coitado que nem o Parreira está fazendo...

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter