Gols!

Quem anda apostando em jogos de poucos gols nesta reta final do Brasileirão, anda quebrando a cara. E o campeonato que contraria qualquer expectativa, é mesmo o melhor da era de pontos corridos.

Ontem, no Orlando Scarpelli, era de se esperar um jogo truncado, fechado. Os primeiros 15 minutos mostraram que seria muito diferente. Felipe, abriu o placar para o Náutico no primeiro minuto. Tadeu empatou, dois minutos depois. Aos 9, Cleiton Xavier fez o gol da virada. Com 15 minutos, Vagner Silva fez o quarto gol da partida e reempatou o jogo: 2 a 2. Ainda no primeiro tempo, Diogo colocou novamente o Figueirense na frente, para delírio da torcida no Orlando Scarpelli. No segundo tempo, times mais fechados, mas os gols não ficaram fora da festa. Felipe, outra vez, empatou o jogo para o Náutico. E o Figueirense, que se via em condição muito complicada, perdeu Rodrigo Fabri, expulso. Mas conseguiu, mesmo com um jogador a menos, vencer o jogo, com gol de Bruno Perona.

Pintado (que já havia treinado o Náutico no Brasileirão), vence a primeira partida no campeonato. E acaba com um longo jejum de 7 jogos sem vitória do Figueirense. O sonho de permanecer na Série A, ainda está vivo. Mas a dificuldade ainda é grande. Já o Náutico, precisa secar o Vasco, caso contrário, volta à zona de rebaixamento.

O Brasileirão segue aberto e muito emocionante.

13 comentários:

Filipe Araújo disse...

"E o Figueirense, que se via em condição muito complicada, perdeu Rodrigo Fabri"

Corrigindo: Ganhou a perda do Rodrigo Fabri.

jajaja

Saludos!

http://gambetas.blogspot.com

Anônimo disse...

O Figuera deu uma respirada mas acho que não vai ter jeito não, vai cair, o Nautico tambem tem que ficar esperto, Abraço.

Fernando Gonzaga disse...

a tendência daqui em diante é que os desesperados joguem muito ofensivo, resultando em muitos gols...já nos duelos lá de cima, acredito que todos devam estar bem cautelosos...

Jogo Aberto disse...

ontem foi um gradne jogao

Anônimo disse...

foi um jogão x)

beijos

Wilson Oliveira disse...

Rapaz, foi mesmo um jogo no mínimo incrível.

E essa vitória do Figueirense veio Na hora. Agora o time está com 38 pontos e momentaneamente pula para o 17º lugar, mas com os jogos do fim de semana, deve cair algumas posições.

Mas acho dificil a permanencia do Figueira na serie A. Agora pega o Botafogo no Engenhão e o Inter no Beira Rio... Duas pedreiras!

Abs!

Anônimo disse...

Emoção em todos os cantos da tabela. Esse jogo deve ter matado muito torcedor do coração. Ainda bem q coloquei o Felipe no cartola, pelo menos marcou 2. Abção

Anônimo disse...

Estarei junto com o Náutico torcendo contra o Vasco !!!!! lógicoooo !!!!!!!!!!! he he !!! chuva de gols, impressionante .....

Daniel Reiner disse...

Vitória que mantém a torcida do Figueira iludida;apenas isso:iludida. O Figueirense fará companhia ao Ipatinga na segundona na próxima temporada.

("Expectativas para o FdS":Visite sempre o 1982 Esporte Clube)

Forte abraço!

Arthur Virgílio disse...

Sinceramente não acho os jogos do Figueirense pedreiras, pois Inter e Botafogo praticamente não aspiram nada nesse campeonato. Poranto, eu confio no Meu Figueira.

Só uma correção é Bruno Perone, não Perona.

Daniel Leite disse...

Achei ótimo não somente o grande número de gols, mas também o resultado em si. O triunfo do Figueirense mantém acesa a luta para escapar do G(-4). Se o Náutico vencesse, os rebaixados estariam praticamente definidos.

Até mais!

Saulo disse...

Realmente nessa reta final está acontecendo vários gols. Eu não esperava isso.

Leandrus disse...

O time apostou muito tempo no Mário Sérgio, que conseguiu apenas uma vitória num jogo em que Renato Gaúcho falhou pelo lado vascaíno. Essa aposta pode custar caro.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter