Pé direito

A estréia de Maradona no comando da Argentina foi com pé direito. Mas o pé direito foi de Máxi Rodriguez, que marcou o único gol da vitória sobre a fraca Escócia por 1 a 0. Nos primeiros 15 minutos de jogo, a Argentina encantou, com toques rápidos e muita movimentação. Mas aos poucos o time caiu de produção e apesar de ter total domínio da partida, não conseguia criar jogadas de perigo.

Maradona, passaria despercebido se não fosse o Maradona. As câmeras bem que tentaram, mas o técnico foi contido, inclusive na comemoração do gol, quando sequer descruzou os braços. E decepcionou neste aspecto. Pelo menos a mim. Que esperava um Maradona mais vibrante à beira do gramado.

Ontem, houveram outros bons amistosos. A Itália, até jogou bem, mas não conseguiu vencer a Grécia (1 a 1). Desfalcado de alguns jogadores, o time italiano mostrou algumas caras novas de bom futuro, como o atacante Rossi, do Villareal. A Inglaterra conseguiu o melhor resultado do dia: bateu a Alemanha por 2 a 1. Mesmo repleto de desfalques muito importantes, o time inglês mostrou o potencial que, infelizmente, ficou fora da Euro'2008. Destaque para o "reserva" Downing, principal jogador do time na partida. Por fim, a Espanha venceu mais uma. 3 a 0 fácil sobre o Chile. A Espanha é a melhor seleção do mundo na atualidade. 2 anos sem perder, passando por uma Euro, não deixam dúvidas.

Um comentário:

Anônimo disse...

É a estreia de Maradona foi com o pé direito, não podia ser diferente mesmo. Cara a Espanha se continuar assim vai dar trabalho na copa. Valeu.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter