Vale vaga?

Empolgado com a possibilidade de conquistar uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, o Inter venceu o Chivas, no México, e praticamente garantiu lugar na decisão da Copa Sul-Americana.

Apesar de enfrentar um adversário complicado e casa cheia, o Inter não se intimidou. Mostrou força, qualidade e muita calma para decidir. É um time maduro. Que poderia ter aberto o placar no primeiro tempo, com Nilmar, se não fosse o erro do bandeirinha. Mas no segundo, o atacante brilhou. E marcou, após giro rápido na área. Pouco depois, o craque Alex, em cobrança de falta que lembrou o homônimo, hoje no futebol turco, marcou o segundo. Daí em diante, bastou administrar.

A classificação fica muito perto do Inter. O time deve ser um dos finalistas. E tem tudo para ser campeão. É um timaço. Que empolga. Uma pena que não tenha vingado no Brasileirão. Mas pode conseguir uma vaga na Libertadores-2009. Não acho justo. Mas seria um bom presente de centenário para o torcedor do Inter, que fez investimentos que merecem.

12 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza a vaga na final já é do colorado que pode levar de lambuja uma vaga na sulamericana caso seja campeão. Abraço

Saulo disse...

O Inter vai conseguir se classificar para a final com o Estudiantes e vai ganhar a Sul-Americana. Eu disse um tempo atrás que esse elenco do Inter é um dos mais fortes do Brasil e vai melhorar mais ainda com a chegada de alguns reforços para 2009.

Anônimo disse...

Eu quis dizer levar uma vaga na libertadores do ano que vem ali no comentario anterior.
" Com certeza a vaga na final já é do colorado que pode levar de lambuja uma vaga na libertadores caso seja campeão"

Anônimo disse...

Acho justo uma vaga na Libertadores (apesar de terem decidido isso aó agora) mas valoriza a competição que no ano que vem deve ficar mais disputada....

Leandro disse...

O gol de falta de Alex deveria ser anulado porque foi com a mão.
E tô empolgado com o Inter na Sul-americana, inclusive tô até torcendo pra ser campeão.

André Augusto disse...

Uma palhaçada da Conmebol decretar isso em meio às semis. Dirigentes ruins fazem escola na Sulamérica...

Mas o Inter deve levar o caneco sim. Os times argentinos do outro lado são bem medianos...

Glauco disse...

Curioso que a cessão de tal vaga na Libertadores, se fosse no Brasil, não seria possível de ser dada por conta do Estatuto do Torcedor, que impede mudanças de regulamento no meio do caminho. Mas como não existe nenhuma "legislação sul-americana" que impeça isso, a Conmebol faz o que quiser.

O Inter é um belo time e acho que em 2009 vai dar o que falar.

Daniel Reiner disse...

Também comemorei a vitória colorada e acredito que o time já está na final. Mas mudar regras durante a competição contraria qualquer bom principio.
Gosto do Inter,tenho prazer em ver esse time atual jogando,ano que vem comemoram o 100° aniversário...Mas a vaga na Libertadores não seria correto.

Que seja o campeão sulamericano!

(Visite sempre o 1982 Esporte Clube)

Forte abraço,Grissi!

Anônimo disse...

como tu disse, achei injusto. posha, DURANTE o campeonato eles vem com essas ai ;~


beijos

Rodrigo Estevam disse...

Grande vitoria do Inter, jogou de mais ontem!

será o campeão com certeza!

abraços...

Da uma passada no meu xD
www.driblenet.blogspot.com

Daniel Reiner disse...

(Olá, ! Que tal ganhar um livro contendo a ficha técnica de 4.211 jogos de um dos maiores clubes do Brasil?
Seja você torcedor,jornalista,estudante de jornalismo, que gosta de conhecer sobre a história do no esporte mais popular do mundo...
Confira no meu blog (1982 Esporte Clube) como é fácil. Tenho certeza que é uma belo presente para qualquer apaixonado pelo esporte.)

[Visite sempre o 1982 Esporte Clube]

Forte abraço!

Daniel Leite disse...

Também não acho nada justo. Para preencher as possíveis lacunas, basta eliminar três confrontos da Pré-Libertadores, classificando seis clubes diretamente. Ainda bem que a Conmebol desmentiu o boato. Ainda bem que o Inter voltou a atuar positivamente, desempenhando um futebol compatível com as próprias forças. Vai dar título.

Até mais!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter