Primeiro foi Diego Souza. Pegou 8 jogos de suspensão pela confusão com Domingos, nas semifinais do Paulistinha. Só vai cumprir na competição do ano que vem. Esta ficou até barata. Pelo que fez, o meia podia ter pego muito mais.
Ontem, em Minas, mais suspensão. Marcos, zagueiro do Atlético-MG, pegou 120 dias, por tentar chutar Wellington Paulista e acertar Kléber, que estava no chão. Acho absurdo um jogador ficar quatro meses sem entrar em campo. Mas já tem gente brincando, que o Cruzeiro é quem vai recorrer da suspensão. Outro zagueiro atleticano, Wélton Felipe, pegou 2 jogos. Este aí ficou barato. Chutou sem bola o atacante do Cruzeiro. Também só vai cumprir no ano que vem.

Dentinho foi suspenso. Mas já conseguiu efeito suspensivo. E vai entrar em campo, logo mais contra o Fluminense. A mesma velha ladainha de sempre.
A mira agora, está em Ronaldo. O atacante foi flagrado puxando os cabelos de Fahel. Não vou me ater à legislação ou à agressão em si. Mas pobre Fenômeno. Com tantas câmeras em cima dele e um Tribunal tão disposto a aparecer, vai ser difícil escapar ileso até o fim do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário