Michael quem?

Demorei, mas consegui achar a ficha. O nome do rapaz: Michael Anderson Pereira da Silva. 26 anos. Posição: lateral esquerdo. Status: um jogador mediano e praticamente desconhecido.

Este jogador, que passou por Santo André, Cruzeiro, Palmeiras, Santos e Dinamo de Kiev sem deixar saudades, chegou ao Botafogo em junho. Achei uma entrevista, ao Lance! em que ele dizia que sonhava com a Seleção, em sua chegada ao clube carioca.

Ficou longe do sonho. Com atuações abaixo da crítica, Michael foi sacado do time por Estevam Soares. Afinal, na zona de rebaixamento, o time tinha que mudar.

Mas Michael, dono de uma carreira "invejável" não aceitou a reserva. Como outros tantos jogadores de futebol, fez biquinho. Disse que não ficaria no banco contra o Fluminense. E assim, foi multado em 40% do salário e afastado do grupo do Botafogo. Pode acabar no Flamengo. Ou sem jogar até o fim do ano.

Michael. Guardem este nome. E torçam para que seu time fique longe deste tipo de jogador.

Pobre Botafogo. Como se já não bastasse a situação difícil, ainda tem que aguentar uma "estrela solitária".

3 comentários:

Gremista Fanático disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ficou legal o trocadilho da estrela solitaria, vamos ver: no São Paulo jogadores com Hugo, Jorge Vagner, Dagoberto ficam no banco numa boa, essa foi boa. abraço.

Leandrus disse...

Flamengo e Botafogo fizeram de tudo para contratar esse jogador desde o ano passado e tudo que ele fez até agora foi ter algumas atuações apagadas (era uma avenida na esquerda) e fazer esse papelão. Espero que meu time não faça a burrice de contratá-lo...

Ateh!

Net Esportes disse...

rapaz, ouvi uma repórter, que não vou nem revelar se é de Rádio, TV ou Jornal, para não correr o risco de descobrirem quem ela é, dizendo que "quem pegava em SP era o Michael do Santos" !!!!!!!!!!!! sempre que me lembro disso faço força para pensar ter ouvido errado tal declaração !!!!!!!!!!!!!!!!!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter