Prestes a bater o martelo

Salvo uma grande reviravolta aconteça, Edno será jogador do Corinthians.

Depois de algumas semanas de um ridículo leilão, a Portuguesa está inclinada a aceitar uma proposta de R$3,5 milhões de reais por 50% do passe do atacante. Se forem estes realmente os valores, o Corinthians está prestes a fazer um negócio espetacular.

Edno vale mais. E a Portuguesa já teve propostas melhores por ele. Mas cometeu o velho erro de achar que o jogador nunca vai ter problemas e sempre irá se valorizar. Agora, vai ficar sem seu melhor jogador em um momento importante e vai pegar pouco dinheiro pela contratação. A sorte é que, no Corinthians, Edno tem tudo para se valorizar de vez e ser vendido por um bom dinheiro para o exterior.

Sou fã de Edno. E no Brasil, ele escolheu o time certo para atuar. O time do Corinthians e o esquema de Mano Menezes tem a cara de Edno. No Parque São Jorge, o jogador poderá atuar como o meia, no lugar de Douglas, pois tem qualidade técnica para isto. Mas fará mesmo a diferença quando jogar como ponta, fechando pelo meio e fazendo gols como sabe fazer. Em último caso, Edno pode até ser o substituto de Ronaldo, no comando do ataque.

Belo negócio do Corinthians. Chega um jogador pronto para jogar. E um atleta da prateleira de cima do futebol nacional. Quem acha que Edno não é isso tudo, com certeza não o viu jogar.

Se a camisa não pesar, Edno está dando um salto fantástico na carreira. E o Corinthians pode dar um grande salto na tabela.

4 comentários:

Gremista Fanático disse...

Essa novela do Edno já foi longe demais, vai pra Inter, vai pro Grêmio, vai pro Corinthians que batam o martelo logo entao, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Fernando Gonzaga disse...

apesar de ser um bom jogador penso que ele fez um mal negócio para sua carreira...pois dificilmente será titular no Corithians e assim dará um passo atrás...se tivesse optado por outra equipe, onde chegasse pra assumir a posição, seria mais negócio...

abraço!!

Unknown disse...

É um bom jogador. Bom negócio para ambos.

Uelton Gomes disse...

também gosto do Edno, e o ano que vem o Corinthians terá várias competições e o time precisa de um elenco forte para aguentar essa competições.

Abraços

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter