Rolou a primeira cabeça no M.Cerrada FC. E olha que as coisas não estão ruins por lá e os objetivos vêm sendo atendidos. Mas a falta de atenção e de profissionalismo, custam caro em um clube sério e acostumado aos títulos.

O desempenho na 5ª rodada não foi ruim. 57,35 pontos. Poderia ser muito melhor! Poderia, se o assistente técnico não tivesse entrado ação e feito substituições de última hora na equipe.
Substituiu Kléber e Wálter que somaram juntos 13,1 pontos por Fernandinho e William, que fizeram juntos 3,2 pontos negativos. Ou seja, prejuízo de 15 pontos ao time.
Com isto, o time foi apenas o 13º melhor da rodada. Manteve, no entanto, a décima colocação. E segue mirando o G-8, objetivo até a Copa do Mundo.
O melhor da rodada foi o Caldeira's S/A, do Haroldo Caldeira. O time fez 92,35 pontos. Destaque para a defesa do Avaí, com Zé Carlos e Patric; o meio-campo com Bernardo; e o ataque com André, todos acima dos 10 pontos. Na Liga, no entanto, a equipe não vai bem e sequer aparece entre os 20 primeiros colocados.
A liderança mudou de mãos. Com 83,45 pontos, o Lucigol E. C., do Luciano Dias, ultrapassou o Leandrus e assumiu a ponta. Destaque para a dupla colorada Guiñazu e Alecsandro. Além de assumir a frente, o time abriu mais de 18 pontos para o segundo colocado. Diferença considerável.
2 comentários:
Vinicius, li q vc tinha escrito sobre a vinda do Zico ao Flamengo. Mas não achei aqui. De qq forma escrevi tb a respeito, queria comparar as opiniões. Abços
www.saudacoesrubronegras.com.br
Rapaz quando o Pet fez o gol pensei logo logo que tu ia arrebentar no cartola, só faltou o Love meter aquela bola ai ia completar a minha desgraça, kkkkkkkkkkkkkkk, abraço.
Saudações do Gremista Fanático
Postar um comentário