Passava pela cabeça de alguém que Leandro Niehues ficaria no Atlético-PR até o fim do Brasileirão? Com certeza não. O trabalho dele até aqui não era bom o suficiente para mantê-lo no cargo por muito tempo. Vice-campeão paranaense e eliminado nas quartas-de-final da Copa do Brasil. Ele tinha ficado como tapa-buraco e acabou assumindo um posto no momento errado.

Ontem, a diretoria tomou a decisão correta, com atraso. Apostou em Paulo César Carpegiani, experiente treinador. É o que o Atlético precisa. A primeira opção era Geninho, que no entanto, não conseguiu a liberação no Atlético-GO.
Carpegiani chega para uma missão complicadíssima. O time do Atlético-PR é fraco. O elenco então nem se fala. Mas vinha sendo mal escalado e tem potencial para jogar mais. Apenas 4 pontos nos primeiros 5 jogos da competição é algo inaceitável.
O tempo da Copa do Mundo será fundamental para quem deseja trocar de técnico. O Inter já aproveitou. E tem outros times que deviam fazê-lo logo. De fato, o Atlético-PR terá uma luta árdua contra o rebaixamento no Brasileirão. Mas fez uma escolha correta ao escolher um bom e experiente treinador.
Um comentário:
Na verdade o problema do Atlético Paranaense é de jogadores, o time é muito fraco e se não mudar acho que vai seguir o rumo do Coritiba, o que seria muito ruim pro futebol paranaense, abraço.
Saudações do Gremista Fanático
Postar um comentário