Fluminense e Goiás. Dois times que tem motivos de sobra para reclamar da Copa do Mundo. O Mundial chega no momento de crescimento dos times. E depois da longa paralização, é impossível prever como as equipes voltarão.

O Goiás conseguiu ontem a terceira vitória consecutiva. Depois de um início muito ruim, o time conseguiu vencer o Atlético-GO no clássico, o São Paulo em casa e ontem bateu o Flamengo em pleno Maracanã. Três ótimos resultados, mesmo sem ser brilhante. O time de Leão vence mesmo quando não convence e soma pontos importantes. Porque os resultados não mudam uma coisa: o esmeraldino deve brigar mesmo é contra o rebaixamento. E esta gordurinha conquistada agora, será fundamental.
Mas se tem alguém que perde com a parada para a Copa é o Fluminense. É o melhor time do Brasileirão neste momento. Venceu o Atlético-MG no Mineirão. E ontem, o Avaí, na Ressacada. Por 3 a 0! Dois resultados difíceis de serem conquistados. Improváveis até. O Fluminense tem um bom time. E já tinha, desde os tempos de Cuca. Precisava colocar todos para jogar e dar tempo ao tempo. Claro que Muricy tem sua parcela de responsabilidade na ótima fase da equipe. O Fluminense é candidato a uma boa campanha na competição. E a Copa, para o Flu, não podia chegar em pior hora...
2 comentários:
No caso do Goiás sim, mas já o Fluminense, talvez a paralisação para a Copa seja benéfica, já que o comandante do Flu é ninguém menos do Muricy Ramalho, um viciado em trabalho de carteirinha. Essa paralisação, vai dar um bom tempo para Muricy corrigir os erros do time.
Mas claro que concordo com você que essa parada pode não fazer bem aos times que começaram a engrenar nos campeonatos. Outro que me preocupa também nessa parada é o São Paulo que vinha recuperando o bom futebol na Libertadores. Em contrapartida, terá tempo para recuperar os lesionados e a forma física do elenco.
Realmente cara, essa parada pode fazer mal para alguns clubes que estao em pleno crescimento, mas com certeza pra outros essa parada vem na hora certa, abraço.
Saudações do Gremista Fanático
Postar um comentário