Neymar salvou...

Borges é presença quase fixa no M.Cerrada FC. Nesta rodada, suspenso, deu lugar a Neymar. E a joia santista não decepcionou, salvando o time da vergonha no dia em que resolveu apostar no 4-4-2. Resultado: apenas 43,18 pontos e o título cada vez mais impossível.

O time não foi bem, com muitas pontuações negativas. Cicinho (-1,6), por exemplo. Além disso, Fabrício não jogou e Marcinho só entrou no segundo tempo no Atlético-PR. Antônio Lopes não ajudou, embora estivesse no banco do M.Cerrada FC. Isto sem falar em Leandro Euzébio, expulso, que rendeu -4,9 pontos. De bom, mesmo, só o desempenho de Neymar, já citado acima: 13,8 pontos.

Com a rodada, o Marcação caiu duas posições, no modesto 10º lugar. Longe, muito longe, de brigar na parte alta da tabela como se acostumou.

O destaque da rodada foi o Cardume Season's do HelderMatias. Bons 72,77 pontos que fizeram o time ganhar uma posição e chegar ao 15º lugar. Boas e curiosas apostas em Márcio (9), Réver (12,6), Loco Abreu (13,7) e André (12,7).

A liderança, com quase 30 pontos de folga, ainda é do TássioSpuriFC, do Tássio Spuri. Nesta rodada, porém, o time foi mal marcando apenas 33,25 pontos. Como o M.Cerrada FC, foram muitas peças negativas e apenas Neymar para salvar.

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter