SMCCB - Atacantes

O ataque é a posição com maior rotatividade na Seleção Marcação Cerrada. Ainda não há um "bi-campeão". Entre os que já apareceram, a maioria não disputou o Campeonato Brasileiro de 2011. Mas Borges, Keirrison, Adriano e Neymar tiveram a chance de serem os primeiros a aparecerem pela segunda vez.

Confira quem acabou indicado e vote:

Borges (Santos) - O faro de gol de sempre. Foi artilheiro da competição. Em 2008, esteve na Seleção jogando pelo São Paulo.

Deivid (Flamengo) - Muito questionado, venceu a desconfiança com gols. Fez 15 e foi o terceiro artilheiro da competição.

Fred (Fluminense) - Cresceu na reta final marcando gols decisivos para o Fluminense. Foi vice-artilheiro do Campeonato.

Júlio César (Figueirense) - Grata surpresa ofensiva do Brasileirão. O atacante mostrou qualidade e fez gols fundamentais na boa campanha do Figueira.

Leandro Damião (Internacional) - Uma pena a grave lesão em seu melhor momento no ano. Mas fez golaço e esteve perto de se firmar no time de Mano Menezes.

Liédson (Corinthians) - Atrapalhado pela forma física, não conseguiu render mais. Mas fez 12 gols, boa parte deles decisivos para o título do Corinthians.

Loco Abreu (Botafogo) - Experiente e decisivo. Marcou gols importantes, deu declarações importantes e mais uma vez foi o principal nome do Botafogo.

Neymar (Santos) - Jogou menos, mas jogou muito. Golaços, dribles fantásticos, jogadas decisivas. O astro do Santos torna-se cada vez mais do mundo. Estava na Seleção 2010.

Ronaldinho Gaúcho (Flamengo) - Decisivo para o Flamengo com gols e passes. Caiu na reta final, mas teve bom retorno ao futebol brasileiro.

William (Avaí) - O único que se salvou na desastrosa campanha do Avaí. Fez 14 gols e conseguiu chamar alguma atenção no time que acabou rebaixado.


Quem foram os dois melhores atacantes do Campeonato Brasileiro?

Borges (Santos)

Deivid (Flamengo)

Fred (Fluminense)

Júlio César (Figueirense)

Leandro Damião (Internacional)

Liédson (Corinthians)

Loco Abreu (Botafogo)

Neymar (Santos)

Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)

William (Avaí)













---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter