A correria da última semana atrapalhou o M.Cerrada FC. O diretor de futebol já foi cobrado pela falha no planejamento que não permitiu ao time fazer as alterações necessárias. O atraso custou caro. E custou pontos mais uma vez. Com dois jogadores do Coritiba que não entraram em campo, o time somou apenas 36,15 pontos. Mais uma rodada crítica.
Valeu apenas pela aposta certeira em Felipe (Náutico), que fez 11 pontos. Conseguiu compensar as atuações negativas de Wágner (Fluminense) e Caio (Ponte Preta). O desempenho abaixo do ideal, levou o time para a modesta 22ª posição na Liga Marcação Cerrada. Uma vergonha!
O destaque da última rodada foi o LEO SSJ, com 75,04 pontos. Destaque para o meio-campo, que apesar da pontuação negativa de Montillo (Cruzeiro) teve Deco (Fluminense) e Fahel (Bahia) somando 24,5 pontos. A boa rodada fez o time subir sete posições na classificação, chegando ao 11º lugar.
Na ponta da tabela, nenhuma mudança. O ElkeChopp foi mal com apenas 48,04 pontos. Salvou a liderança graças às boas atuações de Vanderlei (Coritiba) e Anderson (Fluminense). Mas é acompanhado muito de perto pelo Galo13fc, que fez 50,5 pontos e está apenas 1,23 atrás do primeiro colocado.
---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário