Cartola - Pós-rodada 6

Um desempenho mais digno encheu o M.Cerrada FC de orgulho. Embora a situação na tabela ainda seja lamentável, a rodada deu esperança de dias melhores pela frente. Foram 62,32 pontos. A melhor rodada desde o início da competição.

O time teve escalação equilibrada e destaques em todos os setores. Na defesa, brilhou Werley com 14,5 pontos. O meio-campo foi comandado por Bernard, com 11,4. E o ataque foi de Jô, 7,7. Pena que os quatro jogadores do Figueirense escolhidos decepcionaram e não conseguiram aumentar o rendimento do time.

O destaque da rodada teve um justo nome. O River Plate (ARG) voltou à elite nacional no sábado. E o Horriver Plate EA, do Igor Gonçalves, fez bonito na rodada 6 do Brasileirão. Foram 85,07 pontos. Meio-campo forte com Oscar (15,4), Bernard e Nilton (7,8) foi o destaque. Assim como as apostas certeiras em Gum (15,7) e Ronaldinho Gaúcho (11,9). A boa rodada fez o time ganhar 3 posições e chegar ao ainda modesto 17º lugar.

A liderança mudou de mãos nesta rodada. E com alguma folga. O Galo13fc, do Raul Guilherme, fez 73,02 pontos e abriu quase 40 pontos em relação ao EC Danoninho, novo vice. O Elke Chopp, que liderava, caiu para o terceiro lugar.

Raul acertou ao apostar em Victor (11) e Oscar. E contou com o brilho da dupla de ataque do seu time do coração. Jô e Ronaldinho Gaúcho ajudaram a garantir o bom rendimento e a ponta na Liga pela primeira vez.

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Um comentário:

Igor disse...

Mais surpriendente que minha pontuação foi a valorização: 17 cartoletas!
A próxima rodada promete.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter