O técnico Wanderley Luxemburgo anunciou ontem que não vai renovar o seu contrato com o Santos para o ano que vem, e que está livre para receber propostas. Sinal verde para o Verdão. O Palmeiras segue como favorito à contratar o treinador, que admitiu em seu blog que tem proposta de um clube inglês.

Perde também Luxemburgo. O Santos tinha um time que estava fácil de ser montado. Com poucas e boas contratações o técnico poderia chegar ao "time ideal". Agora, terá que recomeçar um trabalho do zero. Além disso, ele perde a chance de tentar ganhar a Libertadores, único título que falta em sua galeria.
Ganha o Palmeiras, que precisa mesmo de alguém para botar ordem na casa. O time palmeirense não é ruim. Mas também não é bom. Com a qualidade de Luxemburgo em enxergar o mercado, o time pode tranformar-se em forte concorrente para o ano que vem. Porém, não há nada acertado, e será preciso abrir o cofre para contratar o treinador. Continuo achando que Wanderley é o melhor técnico do país, e esta vai ser mais uma chance para ele provar que estou correto.
5 comentários:
Começar do zero?? Maldonado tem contrato até o fim de 2008 e Kléber até 2010!! Fábio Costa, Maldonado, Rodrigo Souto, Pedrinho, Kléber Pereira, Kléber, Adaílton, será mesmo que o Santos precisa de tanta coisa assim?? E a última pergunta: Luxemburgo irá mesmo para o Palmeiras??
Glorioso Alvinegro (www.gloriosoalvinegro.blogger.com.br)
Acho o time do Santos muito bom e com a chegada de um novo nome tem tudo para ir bem em 2008. Acho que Luxa perde mais nessa história. Se fechar com um time médio inglês pode se dar bem. Mas não creio muito, pois não anda tão em alta como na época que foi para o Real.
O que eu penso é que, com a saída de Luxemburgo, pode haver uma debandada de jogadores importantes.
Acho que o Santos vai iniciar uma temporada no ostracismo...
Sds. Celestes
SITE/BLOG
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE
Luxemburgo, hoje, é quase unanimidade no Brasil. Tá mais do que na hora de ele receber outra chance na Europa. Agora, quem sabe, em alguma seleção de médio porte.
Postar um comentário