Pouca graça no Rio

O Botafogo venceu. Mas não convenceu. Uma das piores partidas do time de Cuca neste ano. A pior na Taça Rio. De bom, só o gol de Wellington Paulista, outro atacante que vive momento fantástico. Já são 12 gols no Carioca, artilheiro absoluto. Encaixou como uma luva no time da estrela solitária.

O Bota já está classificado. É candidatíssimo ao título da Taça Rio e à batalha final contra o Flamengo pelo título. Pode tropeçar nas próprias pernas, já que o mais importante no time é a humildade para reconhecer que precisa correr mais que os outros.

O Vasco também venceu. Só um milagre deixa o time de Jean fora da próxima fase. O time dele mesmo. Jean marcou outra vez. Já é difícil imaginar o atacante no banco vascaíno. O outro gol foi de Leandro Bonfim, na bola parada, mas não de penalti.

Outro grande que também não jogou bem. Ganhou, fazendo o suficiente e nada mais. O Vasco corre por fora, mas Alfredo Sampaio, aos poucos, deu cara de time ao Vasco. Pode ser a grande surpresa, principalmente porque costuma crescer nas decisões.

2 comentários:

Diego Louzada disse...

Esse campeonato tá tão sem graça que não dá nem pra comemorar as vitórias do time. A gente fica só se perguntando se ganhou bem ou ganhou mal.
Gosto do time do Botafogo, vem jogando bem e ontem creio que tenha sido apenas um tropeço na caminhada (tropeço no sentido de qualidade, afinal resultado é quase impossível).
Meu Vasco até teve volume de jogo, mas falhou em excesso nas finalizações. Pelo menos dessa vez vencemos sem pênalti, o que daria muitas margens para os críticos depois daquela declaração do eurico domingo.
Jean tá merecendo a vaga, mas ai tem um problema. Quem tem que sair é Edmundo e duvido que Alfredo possa barrá-lo.

Leandrus disse...

Welligton Paulista foi uma das melhores contratações no futebol brasileiro nesta ano. Difícil acreditar que um atacante com o faro de gol como o dele foi reprovado em mais de 15 peneiras quando jovem.

Ateh!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter