Quebrou a cara

O Fluminense montou um grande time, amparado principalmente por um poderoso trio ofensivo, formado por Washington, Dodô e Leandro Amaral. Entrando no terceiro mês do ano, o time já vê duas importantes perdas no elenco, e o que seria um trio, virou exército de um homem só.

Leandro Amaral perdeu na justiça o direito de jogar pelo Flu. Ainda recorre. Mas pela situação de momento, só jogará em qualquer time desde que entre em acordo financeiro com o Vasco, que com certeza não vai facilitar.

Este fim-de-semana, foi a vez de perder Dodô. O atacante teve uma séria lesão na face, bem parecida com a de Renato Augusto, do Flamengo, que inclusive voltou aos campos ontem. O jogador já foi operado, porém vai ficar no mínimo 2 meses afastado do time. Logo agora, que vinha crescendo de produção e vivia ótimo momento.

Washington é um atacante de primeira linha. Tanto que é o artilheiro do Campeonato Carioca. Renato Gaúcho tem ainda um elenco muito forte. Com Thiago Neves e Conca no time, o centro-avante jamais vai se sentir isolado. Os dois atacantes vão fazer falta, mas o Flu não deve perder tanto quanto se imagina.

Um comentário:

Unknown disse...

Mas que não se iludam os torcedores do Fluminense com a vitória de 6x0, não é o melhor time do mundo como andam dizendo alguns torcedores mais entusiasmados, prova disso foi que a Taça Guanabara teve em sua final Flamengo e Botafogo.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter