Cenas comuns

O Vasco mais uma vez venceu com gol de Edmundo, de penalti. 1 a 0 sobre o Criciúma. Resultado que dá certa segurança, mas não tranquilidade para o jogo de volta. Detalhe: mais uma vez a penalidade máxima foi sofrida pelo lateral direito Wágner Diniz. Ainda vou fazer a estatística de quantos das dezenas de penaltis a favor do Vasco foram sofridos por ele. O curioso é Edmundo ser o batedor de penaltis do time, e ser sacado pelo técnico há 2 minutos de uma decisão por penaltis no Carioca.

O Botafogo não venceu. Mas repetiu uma cena já comum. A comemoração de gol do artilheiro Wellington Paulista. São 19 em 21 jogos. E eu não me canso de falar da boa fase deste jogador. O 1 a 1 com a Portuguesa deixa o Botafogo com um pé nas quartas-de-final. Tem tudo para vencer, em casa, o time paulista.

Cena que se repete também é o técnico do Corinthians tentando explicar as falhas da equipe depois de uma derrota. Desta vez, foi o Goiás. 3 a 1, justo. E atenção ao time de Caio Júnior, que é certinho e tem alguns jogadores de destaque. Mano não faz milagre. O time do Corinthians é medíocre. E o sonho de vencer a Copa do Brasil está por um triz de ir por água abaixo.

Um comentário:

Leandro disse...

E espero que essas explicações de Mano Menezes dure o ano inteiro...
Wellington Paulista tá jogando muito mesmo. Li hoje que o Botafogo só vai vender ele por 10 milhões de euros e já rejeitou uma proposta de 6 milhões.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter